segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pessoas sempre me surpeendem.
Umas pelas atitutes não tomadas, outras pelas palavras, e tem aquelas que talvez pelos seus atos são as que mais me deixam tristes ou euforicos.
Pensamos que o ser humano tem a capacidade de agir de maneira diferente frente ao mesmo problema.
Ao analisarmos certas situações verificamos que existem pessoas que fogem dos problemas, outras tentam resolver, e ainda há aquelas que não estão nem ai.
Pois tem um pequeno grupo que por possuir um espirito digamos"ignorante" faz ainda tudo se tornar mais violento, tenta  o suicidio.
Que maneira é esta de resolver os problemas.
Você entende? eu não até agora para mim é algo que não compreendo por mais que eu estude, converse, debate. 
Ninguem tem o direito de tirar a vida.
Seja  qual for o problema.


DIVULGUE ESTA IDÉIA!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário