sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SOFRIMENTO DE MÃE

Hoje estou recordando o sofrimento de uma mãe ao perdeu um filho.
Não tem palavras, apenas dor...
Cada rosto, cada cor, cada cheiro
relembra dolosamente o filho que perdeu.
Pensa e sofre todos os dias, todos os momentos.
Na rua sai a procura, pois pensa que pode encontra-lo.
Como ele estaria agora?
Ninguem responde para esta mãe.
A unica coisa que esta mãe diz na hora que a dor é maior,
se isto é possivel dizer se tem hora que ela diminui,
Meu filho eu te amo muito, muito,muito...
Sei que estas comigo, mas eu daria tudo na minha vida para ver novamente aquele sorriso,
sentir o teu cheiro que só uma mãe reconhece entre milhares e milhares de pessoas.
Sei que eras importante para Deus, por isso ele te levou, mas
aonde tiveres que esteja bem e feliz,
se Ele permitir em breve estares juntos.
Te amo, te amo, te amo....      

Nenhum comentário:

Postar um comentário