quinta-feira, 4 de junho de 2009

ENERGIA



Quem nunca sentiu medo, dor, raiva, tristeza, vontade de chorar sem ter um motivo aparente.....

Hoje estou assim, "angustiada".

Novos rumos estou tomando e acho que estou no caminho certo.

As vezes, isso acontece, mas por quê ?

Penso e repenso será que é algo espiritual? será que é alguma "força" ? ou apenas algo que esta no ar?

Chego a conclusão que não é nada disso, pois se estou assim é porque eu quero estar assim.

Toda a energia que nós produzimos é transferida a nós mesmos.

Se estamos tristes, "angustiados' é porque estamos produzindo esta energia e ainda transferindo para o exterior, para as outras pessoas.

A pior energia é aquela que pensamos, e muitas vezes pensamos no negativo, em doenças, em escuridão, sofrimento.

E HOJE QUAL É A SUA ENERGIA?






Nenhum comentário:

Postar um comentário